v. 41, n. 2 (2021)

Primeiro artigo liberado: 29/10/2021

Sumário

Apresentação

EDITORIAL: ENSINO DE CIÊNCIAS NA INFÂNCIA: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ESTRATÉGIAS DE ENSINO E DOCÊNCIA
Rosemar de Fátima Vestena, Roque Ismael da Costa Güllich
PDF
1-4

Artigos

Bruna Eduarda Rocha, Wylana Cristina Alves de Souza, Cleci Teresinha Werner da Rosa
PDF
1-20
Lucas Maximiliano Tomé, Josiel de Oliveira Batista, Luciane Ferreira Mocrosky
PDF
21-39
Dieison Prestes da Silveira, Joselia Cristina Siqueira da Silva, Leonir Lorenzetti
PDF
41-59
Maira dos Santos Silveira, Eduarda Tais Breunig, Laura Oestreich, Andrea Ines Goldschmidt
PDF
61-78
Diuliana Nadalon Pereira, Cristiane Muenchen
PDF
79-95
Adriane Kis Schultz, Danusa de Lara Bonotto
PDF
97-113
Ana Caroline Gonçalves Gomes dos Santos, Vera de Mattos Machado
PDF
115-131
Darlize Déglan Borges Beulck Bender, Luana Ehle Joras, Alecsandra Pinheiro Vendrusculo, Maria Rosa Chitolina Schetinger
PDF
133-148
Bruna Lorena Bacaro, Marta Sueli de Faria Sforni
PDF
149-167
Lauren Linck Nilson, Noemi Boer, Cleci Teresinha Werner da Rosa
PDF
169-182
Mateus Lorenzon, Jacqueline Silva da Silva
PDF
183-200
André Luís Silva da Silva, Paulo Rogério Garcez de Moura, José Cláudio Del Pino
PDF
201-217
Quelen Colman Espíndola Lima, Mara Regina Bonini Marzari, Simone Pinton
PDF
219-236
Cátia Silene Carrazoni Lopes Viçosa, Renata Godinho Soares, Vanderlei Folmer, Andréia Caroline Salgueiro Fernandes
237-256
Débora Kélli Freitas de Melo, Judite Scherer Wenzel
PDF
257-270