, Universidade Estadual de Londrina, Brazil
-
VIDYA Vol. 36 No. 1 (2016) - Artigos
QUANDO OS ESTUDANTES ELABORAM OS PROBLEMAS DE FÍSICA
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
VIDYA Vol. 38 No. 1 (2018) - Artigos
A TEORIA DOS CAMPOS CONCEITUAIS E A DIVERSIDADE REPRESENTACIONAL: LEITURAS CONVERGENTES PARA A EDUCAÇÃO MATEMÁTICA E CIENTÍFICA
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
VIDYA Vol. 38 No. 2 (2018) - Artigos
EVIDÊNCIAS DA APRENDIZAGEM DOCENTE EM LICENCIANDOS DE UM CURSO DE QUÍMICA
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
VIDYA Vol. 42 No. 1 (2022) - Artigos
TAREFA DE LIVRO DIDÁTICO DE MATEMÁTICA: UMA EXPLORAÇÃO SOB O OLHAR DA EDUCAÇÃO MATEMÁTICA REALÍSTICA
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
VIDYA Vol. 42 No. 1 (2022) - Artigos
HISTÓRIAS EM QUADRINHOS EM SALA DE AULA: POSSIBILIDADES PARA ABORDAGEM E PROBLEMATIZAÇÃO DE CONCEITOS
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
VIDYA Vol. 42 No. 2 (2022) - Artigos
PESQUISA EM AVALIAÇÃO EM EDUCAÇÃO MATEMÁTICA NO BRASIL: UM MAPEAMENTO
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
VIDYA Vol. 37 No. 1 (2017) - Artigos
O CONCEITO DE CONJUNTO FINITO E INFINITO POR MEIO DE TAREFAS: UMA PROPOSTA À LUZ DA EDUCAÇÃO MATEMÁTICA REALÍSTICA
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
VIDYA Vol. 37 No. 1 (2017) - Artigos
PERCEPÇÃO DA MATEMÁTICA EM ATIVIDADES DE MODELAGEM MATEMÁTICA
Abstract PDF (Português (Brasil))