, Universidade Federal do Paraná, Brazil
-
VIDYA Vol. 39 Núm. 1 (2019) - Artigos
PROFESSORES E FORMADORES: DIÁLOGOS SOBRE O PAPEL DA DEMONSTRAÇÃO MATEMÁTICA
Resumen PDF (Português (Brasil)) -
VIDYA Vol. 39 Núm. 1 (2019) - Artigos
CONTROVÉRSIAS SOCIOCIENTÍFICAS: UMA ANÁLISE DA PRODUÇÃO ACADÊMICA BRASILEIRA
Resumen PDF (Português (Brasil)) -
VIDYA Vol. 40 Núm. 1 (2020) - Artigos
CONCEPÇÕES SOBRE A RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS NO ENSINO DE MATEMÁTICA NA FORMAÇÃO INICIAL DO EDUCADOR
Resumen PDF (Português (Brasil)) -
VIDYA Vol. 41 Núm. 2 (2021) - Artigos
A EDUCAÇÃO AMBIENTAL E O ENSINO DE CIÊNCIAS NOS ANOS INICIAIS: CONTRIBUIÇÕES PARA A FORMAÇÃO CIDADÃ
Resumen PDF (Português (Brasil)) -
VIDYA Vol. 43 Núm. 1 (2023) - Artigos
ANÁLISIS DISCURSIVO DEL MARCO CURRICULAR DE PARANÁ (2018): EL LUGAR DE LA EDUCACIÓN MATEMÁTICA COMO INSTRUMENTO DE MANTENIMIENTO SOCIAL
Resumen PDF (Português (Brasil))