, Universidade Federal do Paraná, Brazil
-
VIDYA Vol. 39 No. 1 (2019) - Artigos
PROFESSORES E FORMADORES: DIÁLOGOS SOBRE O PAPEL DA DEMONSTRAÇÃO MATEMÁTICA
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
VIDYA Vol. 39 No. 1 (2019) - Artigos
CONTROVÉRSIAS SOCIOCIENTÍFICAS: UMA ANÁLISE DA PRODUÇÃO ACADÊMICA BRASILEIRA
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
VIDYA Vol. 40 No. 1 (2020) - Artigos
CONCEPÇÕES SOBRE A RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS NO ENSINO DE MATEMÁTICA NA FORMAÇÃO INICIAL DO EDUCADOR
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
VIDYA Vol. 41 No. 2 (2021) - Artigos
A EDUCAÇÃO AMBIENTAL E O ENSINO DE CIÊNCIAS NOS ANOS INICIAIS: CONTRIBUIÇÕES PARA A FORMAÇÃO CIDADÃ
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
VIDYA Vol. 43 No. 1 (2023) - Artigos
DISCURSIVE ANALYSIS OF THE REFERENCIAL CURRICULAR DO PARANÁ (2018): THE PLACE OF MATHEMATICS EDUCATION AS AN INSTRUMENT OF SOCIAL MAINTENANCE
Abstract PDF (Português (Brasil))