Trevisan, André Luis
-
VIDYA Vol. 33 Núm. 1 (2013) - Artigos
TAREFA EM FASES EM AULAS DE MATEMÁTICA: ANÁLISE DE UMA EXPERIÊNCIA NOS ANOS INICIAIS
Resumen PDF (Português (Brasil)) -
VIDYA Vol. 37 Núm. 2 (2017): Edição Especial sobre produções o GT4 - Ensino Superior da Sociedade Brasileira de Educação Matemática - SBEM - Artigos
PERCURSOS DE APRENDIZAGEM DE ALUNOS AO RESOLVEREM UMA TAREFA DE CÁLCULO DIFERENCIAL E INTEGRAL
Resumen PDF (Português (Brasil)) -
VIDYA Vol. 40 Núm. 2 (2020): Edição Especial: Educação matemática para educação infantil e anos iniciais - Artigos
DESAFIOS À CONSTITUIÇÃO DE GRUPOS COLABORATIVOS COM PROFESSORAS DE ANOS INICIAIS PARA A REALIZAÇÃO DE ESTUDOS DE AULA
Resumen PDF (Português (Brasil)) -
VIDYA Vol. 43 Núm. 2 (2023): Interlocuções teóricas em pesquisas sobre Modelagem Matemática na Educação Matemática - Edição Especial
LA ENSEÑANZA DEL CÁLCULO, EL RAZONAMIENTO MATEMÁTICO Y SUS PROCESOS: LO QUE SE MUESTRA SOBRE ESTA RELACIÓN EN LAS INVESTIGACIONES DEL CNMEM
Resumen PDF (Português (Brasil)) -
VIDYA Vol. 42 Núm. 1 (2022) - Artigos
HISTÓRIAS EM QUADRINHOS EM SALA DE AULA: POSSIBILIDADES PARA ABORDAGEM E PROBLEMATIZAÇÃO DE CONCEITOS
Resumen PDF (Português (Brasil)) -
VIDYA Vol. 42 Núm. 2 (2022) - Artigos
RACIOCÍNIO MATEMÁTICO E ARGUMENTAÇÃO EM TAREFAS DE GEOMETRIA PLANA NOS ANOS INICIAIS
Resumen PDF (Português (Brasil))