, Universidade Federal do Paraná, Brazil
-
VIDYA v. 39 n. 1 (2019) - Artigos
PROFESSORES E FORMADORES: DIÁLOGOS SOBRE O PAPEL DA DEMONSTRAÇÃO MATEMÁTICA
Resumo PDF -
VIDYA v. 39 n. 1 (2019) - Artigos
CONTROVÉRSIAS SOCIOCIENTÍFICAS: UMA ANÁLISE DA PRODUÇÃO ACADÊMICA BRASILEIRA
Resumo PDF -
VIDYA v. 40 n. 1 (2020) - Artigos
CONCEPÇÕES SOBRE A RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS NO ENSINO DE MATEMÁTICA NA FORMAÇÃO INICIAL DO EDUCADOR
Resumo PDF -
VIDYA v. 41 n. 2 (2021) - Artigos
A EDUCAÇÃO AMBIENTAL E O ENSINO DE CIÊNCIAS NOS ANOS INICIAIS: CONTRIBUIÇÕES PARA A FORMAÇÃO CIDADÃ
Resumo PDF -
VIDYA v. 43 n. 1 (2023) - Artigos
ANÁLISE DISCURSIVA DO REFERENCIAL CURRICULAR DO PARANÁ (2018): O LUGAR DA EDUCAÇÃO MATEMÁTICA COMO INSTRUMENTO DE MANUTENÇÃO SOCIAL
Resumo PDF