, France
-
VIDYA v. 36 n. 2 (2016): Edição especial - Ensino de Probabilidade e Estatística - Artigos
ENSEIGNEMENT ET APPRENTISSAGE DE LA STATISTIQUE À TRAVERS LA RÉUSSITE DES ACTIVITÉS EFFECTIVES PRODUITES PAR DES ÉTUDIANTS EN SCIENCES HUMAINES ET SOCIALES
Resumo PDF -
VIDYA v. 37 n. 1 (2017) - Artigos
UMA PROPOSTA DE FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES À LUZ DA ABORDAGEM DOS CONHECIMENTOS PEDAGÓGICOS TECNOLÓGICOS DO CONTEÚDO
Resumo PDF -
VIDYA v. 34 n. 1 (2014) - Artigos
AS MEDIDAS DE TENDÊNCIA CENTRAL E DE DISPERSÃO NOS PROGRAMAS E LIVROS DIDÁ- TICOS DE MATEMÁTICA DO ENSINO MÉDIO NO BRASIL E NA FRANÇA: ANÁLISE DOS EFEITOS DOS PROGRAMAS NOS LIVROS DIDÁTICOS
Resumo PDF -
VIDYA v. 36 n. 2 (2016): Edição especial - Ensino de Probabilidade e Estatística - Artigos
O CONCEITO DE PROBABILIDADE NA FORMAÇÃO DOCENTE: UMA REFLEXÃO APOIADA PELA ANÁLISE ESTATÍSTICA IMPLICATIVA
Resumo PDF