UMA CONQUISTA POLÍTICA POR ESPAÇO: A INCLUSÃO DO ESPANHOL NO CURRÍCULO DAS ESCOLAS PÚBLICAS
Resumen
Neste trabalho, busca-se refletir sobre as ações de políticas educacionais públicas, no âmbito da pesquisa de políticas Linguísticas, em uma perspectiva de interpelações de sujeitos e lugares, materializados em enunciados de documentações oficiais, como a Lei de Diretrizes da Educação Básica (LDB), os regulamentos, as portarias e atas de reuniões que legislam sobre as línguas. Importa ressaltar que essas ações políticas educacionais instituem possíveis conflitos, silenciados no espaço escolar e nos currículos das escolas públicas brasileiras.Descargas
Publicado
2007-04-17
Cómo citar
Jantuta, L. (2007). UMA CONQUISTA POLÍTICA POR ESPAÇO: A INCLUSÃO DO ESPANHOL NO CURRÍCULO DAS ESCOLAS PÚBLICAS. VIDYA, 27(1), 14. Recuperado a partir de https://periodicos.ufn.edu.br/index.php/VIDYA/article/view/351
Número
Sección
Artigos