FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES NO ESPAÇO ESCOLAR: POSSIBILIDADES DA REFLEXÃO PEDAGÓGICA COMPARTILHADA

Autores/as

  • Maria Arleth Pereira

Resumen

Este é o resultado de um estudo sobre o processo de formação continuada de professores do Ensino Fundamental para a construção de saberes e práticas pedagógicas reflexivas. Para identificar a proposta institucional de apoio a essa modalidade de formação, bem como o alcance dos saberes pedagógicos objetivados pelos professores, por meio do processo reflexivo e compartilhado em encontros de formação docente no espaço escolar, investiu-se nessa temática como meio de reconstrução das ações no cotidiano escolar.

Publicado

2006-04-20

Cómo citar

Pereira, M. A. (2006). FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES NO ESPAÇO ESCOLAR: POSSIBILIDADES DA REFLEXÃO PEDAGÓGICA COMPARTILHADA. VIDYA, 26(1), 10. Recuperado a partir de https://periodicos.ufn.edu.br/index.php/VIDYA/article/view/363

Número

Sección

Artigos