TEACHING READING IN THE FOREIGN LANGUAGE CLASSROOM
Resumen
Este artigo aborda os processos de leitura bottom-up e top-down, com ênfase nas abordagens de ensino e aperfeiçoamento da leitura na sala de aula de língua estrangeira, com base nos estudos de Brown (2001), Goodman (1970), Nuttall (1996), entre outros. Trata-se de uma pesquisa de cunho bibliográfico que visa a destacar as fases de cada processo de leitura e as habilidades a elas relacionadas.Descargas
Publicado
Cómo citar
Número
Sección
Licencia
A submissão de originais para este periódico implica na transferência, pelos autores, dos direitos de publicação impressa e digital. Os direitos autorais para os artigos publicados são do autor, com direitos do periódico sobre a primeira publicação. Os autores somente poderão utilizar os mesmos resultados em outras publicações indicando claramente este periódico como o meio da publicação original. Em virtude de sermos um periódico de acesso aberto, permite-se o uso gratuito dos artigos em aplicações educacionais e científicas desde que citada a fonte conforme a licença CC-BY da Creative Commons.
Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.









