VARIAÇÃO LINGÜÍSTICA NO ENSINO DE PORTUGUÊS PARA ESTRANGEIROS
Abstract
As contribuições reunidas neste artigo veiculam perspectivas sociolingüísticas no ensino de Português para estrangeiros. As experiências acumuladas ao longo de 2007 consideram atividades em diferentes contextos e abordagens e que constituíram o dia-a-dia do projeto intitulado O Ensino de português como língua estrangeira. As perspectivas metodológicas e os subsídios teóricos desenvolvidos possibilitaram a comunicação interpessoal e o reforço da experiência intercultural entre os alunos, oriundos de países de diferentes continentes.Downloads
Published
How to Cite
Issue
Section
License
A submissão de originais para este periódico implica na transferência, pelos autores, dos direitos de publicação impressa e digital. Os direitos autorais para os artigos publicados são do autor, com direitos do periódico sobre a primeira publicação. Os autores somente poderão utilizar os mesmos resultados em outras publicações indicando claramente este periódico como o meio da publicação original. Em virtude de sermos um periódico de acesso aberto, permite-se o uso gratuito dos artigos em aplicações educacionais e científicas desde que citada a fonte conforme a licença CC-BY da Creative Commons.
Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.









