REFLEXÕES SOBRE PRODUTOS DO PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM ENSINO DE CIÊNCIA E TECNOLOGIA DA UTFPR/PONTA GROSSA
Abstract
Atualmente, um dos principais papéis atribuídos à educação consiste em dotar a humanidade da capacidade de garantir o seu próprio crescimento e desenvolvimento sustentável. Para tanto, há a necessidade de que os professores tenham acesso a programas que os auxiliem a capacitar-se para melhor desenvolver sua função com sucesso. Nesse viés, entende-se que o Mestrado Profissional é uma opção interessante para os profissionais, que desejam o grau de mestre e optam por uma formação que aprimore sua experiência profissional, permitindo, de forma direta, a conquista de conhecimentos para uma prática sólida, tecnológica e de excelência. Diante desse fato e, sendo a inserção social uma das características mais inovadoras de um Mestrado Profissional, este artigo apresenta e tece reflexões de alguns produtos gerados no Mestrado Profissional em Ensino de Ciência e Tecnologia ofertado pela Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR), Campus Ponta Grossa.
Downloads
Published
How to Cite
Issue
Section
License
A submissão de originais para este periódico implica na transferência, pelos autores, dos direitos de publicação impressa e digital. Os direitos autorais para os artigos publicados são do autor, com direitos do periódico sobre a primeira publicação. Os autores somente poderão utilizar os mesmos resultados em outras publicações indicando claramente este periódico como o meio da publicação original. Em virtude de sermos um periódico de acesso aberto, permite-se o uso gratuito dos artigos em aplicações educacionais e científicas desde que citada a fonte conforme a licença CC-BY da Creative Commons.
Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.









