VARIAÇÃO LINGÜÍSTICA NO ENSINO DE PORTUGUÊS PARA ESTRANGEIROS

Célia Helena de Pelegrini Della Méa, Nilsa Teresinha Reichert Barin

Resumo


As contribuições reunidas neste artigo veiculam perspectivas sociolingüísticas no ensino de Português para estrangeiros. As experiências acumuladas ao longo de 2007 consideram atividades em diferentes contextos e abordagens e que constituíram o dia-a-dia do projeto intitulado O Ensino de português como língua estrangeira. As perspectivas metodológicas e os subsídios teóricos desenvolvidos possibilitaram a comunicação interpessoal e o reforço da experiência intercultural entre os alunos, oriundos de países de diferentes continentes.

Texto completo:

PDF

Apontamentos

  • Não há apontamentos.


OUTRAS PUBLICAÇÕES DA UNIVERSIDADE FRANCISCANA

 

Artes, Letras e ComunicaçãoCiências da SaúdeCiências HumanasCiências Naturais e Tecnológicas

Ciências Sociais AplicadasThaumazeinVidya

 

INDEXADA EM

 

 

Os artigos publicados não expressam necessariamente a opinião da revista e são de responsabilidade exclusivados autores.


Creative Commons License

This work is licensed under a Creative Commons Attribution 3.0 Unported License.