FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES NO ESPAÇO ESCOLAR: POSSIBILIDADES DA REFLEXÃO PEDAGÓGICA COMPARTILHADA

Maria Arleth Pereira

Resumo


Este é o resultado de um estudo sobre o processo de formação continuada de professores do Ensino Fundamental para a construção de saberes e práticas pedagógicas reflexivas. Para identificar a proposta institucional de apoio a essa modalidade de formação, bem como o alcance dos saberes pedagógicos objetivados pelos professores, por meio do processo reflexivo e compartilhado em encontros de formação docente no espaço escolar, investiu-se nessa temática como meio de reconstrução das ações no cotidiano escolar.

Texto completo:

PDF

Apontamentos

  • Não há apontamentos.


OUTRAS PUBLICAÇÕES DA UNIVERSIDADE FRANCISCANA

 

Artes, Letras e ComunicaçãoCiências da SaúdeCiências HumanasCiências Naturais e Tecnológicas

Ciências Sociais AplicadasThaumazeinVidya

 

INDEXADA EM

 

 

Os artigos publicados não expressam necessariamente a opinião da revista e são de responsabilidade exclusivados autores.


Creative Commons License

This work is licensed under a Creative Commons Attribution 3.0 Unported License.