FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES NO ESPAÇO ESCOLAR: POSSIBILIDADES DA REFLEXÃO PEDAGÓGICA COMPARTILHADA
Resumo
Este é o resultado de um estudo sobre o processo de formação continuada de professores do Ensino Fundamental para a construção de saberes e práticas pedagógicas reflexivas. Para identificar a proposta institucional de apoio a essa modalidade de formação, bem como o alcance dos saberes pedagógicos objetivados pelos professores, por meio do processo reflexivo e compartilhado em encontros de formação docente no espaço escolar, investiu-se nessa temática como meio de reconstrução das ações no cotidiano escolar.Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
A submissão de originais para este periódico implica na transferência, pelos autores, dos direitos de publicação impressa e digital. Os direitos autorais para os artigos publicados são do autor, com direitos do periódico sobre a primeira publicação. Os autores somente poderão utilizar os mesmos resultados em outras publicações indicando claramente este periódico como o meio da publicação original. Em virtude de sermos um periódico de acesso aberto, permite-se o uso gratuito dos artigos em aplicações educacionais e científicas desde que citada a fonte conforme a licença CC-BY da Creative Commons.
Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.









