TEACHING READING IN THE FOREIGN LANGUAGE CLASSROOM

Carla Callegaro Corrêa Kader

Resumo


Este artigo aborda os processos de leitura bottom-up e top-down, com ênfase nas abordagens de ensino e aperfeiçoamento da leitura na sala de aula de língua estrangeira, com base nos estudos de Brown (2001), Goodman (1970), Nuttall (1996), entre outros. Trata-se de uma pesquisa de cunho bibliográfico que visa a destacar as fases de cada processo de leitura e as habilidades a elas relacionadas.

Texto completo:

PDF

Apontamentos

  • Não há apontamentos.


OUTRAS PUBLICAÇÕES DA UNIVERSIDADE FRANCISCANA

 

Artes, Letras e ComunicaçãoCiências da SaúdeCiências HumanasCiências Naturais e Tecnológicas

Ciências Sociais AplicadasThaumazeinVidya

 

INDEXADA EM

 

 

Os artigos publicados não expressam necessariamente a opinião da revista e são de responsabilidade exclusivados autores.


Creative Commons License

This work is licensed under a Creative Commons Attribution 3.0 Unported License.