REFLEXÕES SOBRE PRODUTOS DO PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM ENSINO DE CIÊNCIA E TECNOLOGIA DA UTFPR/PONTA GROSSA

Sani de Carvalho Hutz da Silva, Ana Cristina Schirlo

Resumo


Atualmente, um dos principais papéis atribuídos à educação consiste em dotar a humanidade da capacidade de garantir o seu próprio crescimento e desenvolvimento sustentável. Para tanto, há a necessidade de que os professores tenham acesso a programas que os auxiliem a capacitar-se para melhor desenvolver sua função com sucesso. Nesse viés, entende-se que o Mestrado Profissional é uma opção interessante para os profissionais, que desejam o grau de mestre e optam por uma formação que aprimore sua experiência profissional, permitindo, de forma direta, a conquista de conhecimentos para uma prática sólida, tecnológica e de excelência. Diante desse fato e, sendo a inserção social uma das características mais inovadoras de um Mestrado Profissional, este artigo apresenta e tece reflexões de alguns produtos gerados no Mestrado Profissional em Ensino de Ciência e Tecnologia ofertado pela Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR), Campus Ponta Grossa.


Texto completo:

PDF

Apontamentos

  • Não há apontamentos.


OUTRAS PUBLICAÇÕES DA UNIVERSIDADE FRANCISCANA

 

Artes, Letras e ComunicaçãoCiências da SaúdeCiências HumanasCiências Naturais e Tecnológicas

Ciências Sociais AplicadasThaumazeinVidya

 

INDEXADA EM

 

 

Os artigos publicados não expressam necessariamente a opinião da revista e são de responsabilidade exclusivados autores.


Creative Commons License

This work is licensed under a Creative Commons Attribution 3.0 Unported License.