Submissões
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Condições para submissão
Como parte do processo de submissão, os autores são obrigados a verificar a conformidade da submissão em relação a todos os itens listados a seguir. As submissões que não estiverem de acordo com as normas serão devolvidas aos autores.- A contribuição é original e inédita e não está sendo avaliada para publicação por outra revista; caso contrário, deve-se justificar em "Comentários ao editor".
- O arquivo da submissão está em formato Microsoft Word, OpenOffice ou RTF e no template, leia-o antes de iniciar a submissão pois contem informações importantes ao autor.
- URLs para as referências foram informadas quando possível.
- O texto está em espaço simples; Times New Roman; usa fonte de 12-pontos; emprega itálico em vez de sublinhado (exceto em endereços URL); as figuras e tabelas estão inseridas no texto, não no final do documento na forma de anexos.
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O texto segue os padrões de estilo e requisitos bibliográficos descritos em Diretrizes para Autores, na página Sobre a Revista.
- Em caso de submissão a uma seção com avaliação pelos pares (ex.: artigos), as instruções disponíveis em Assegurando a avaliação pelos pares cega foram seguidas.
- A submissão deve estar completa: dados, metadados, resumo da bibliografia com as titulações dos autores e a disponibilidade para avaliar artigos da revista.
- O artigo trata de pesquisa com resultados anunciados, não de revisão bibliográfica.
- O artigo envolve doutores, mestres, mestrandos e doutorandos, pós-doutores e, no máximo, quatro autores. Não serão aceitos artigos de autor somente com graduação.
- Em virtude da endogenia, a revista se limita a não passar de 10% de artigos de uma mesma região/instituição [há previsão de um vinte artigos por edição].