As ferramentas de comunicação utilizadas pela Sky na ambiência digital
Résumé
Na presente pesquisa o objetivo foi analisar as ferramentas de comunicação utilizadas pela Sky em seu website. Para tanto, depois de apresentados conceitos fundamentais da publicidade digital, foi feita uma pesquisa qualitativa, com coleta de dados documental a partir dos conteúdos criados pela empresa através de seu website. Retiramos imagens do site da Sky dos anos de 2001, 2010, 2013 e 2015, por meio do site <archive.org.br> e analisamos quais aspectos que tiveram mudanças juntamente com a evolução da comunicação da empresa com seus consumidores. Inicialmente, a plataforma on-line da Sky baseava-se na publicidade impressa, focado apenas na redação, mas em sua versão mais recente, o site da empresa já conta com uma publicidade própria para a ambiência digital, com mais interatividade com o consumidor.Téléchargements
Comment citer
Numéro
Rubrique
Licence
A submissão de originais para este periódico implica na transferência, pelos autores, dos direitos de publicação impressa e digital. Os direitos autorais para os artigos publicados são do autor, com direitos do periódico sobre a primeira publicação. Os autores somente poderão utilizar os mesmos resultados em outras publicações indicando claramente este periódico como o meio da publicação original. Em virtude de sermos um periódico de acesso aberto, permite-se o uso gratuito dos artigos em aplicações educacionais e científicas desde que citada a fonte conforme a licença CC-BY da Creative Commons.
Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.









