As ferramentas de comunicação utilizadas pela Sky na ambiência digital
Abstract
Na presente pesquisa o objetivo foi analisar as ferramentas de comunicação utilizadas pela Sky em seu website. Para tanto, depois de apresentados conceitos fundamentais da publicidade digital, foi feita uma pesquisa qualitativa, com coleta de dados documental a partir dos conteúdos criados pela empresa através de seu website. Retiramos imagens do site da Sky dos anos de 2001, 2010, 2013 e 2015, por meio do site <archive.org.br> e analisamos quais aspectos que tiveram mudanças juntamente com a evolução da comunicação da empresa com seus consumidores. Inicialmente, a plataforma on-line da Sky baseava-se na publicidade impressa, focado apenas na redação, mas em sua versão mais recente, o site da empresa já conta com uma publicidade própria para a ambiência digital, com mais interatividade com o consumidor.Downloads
How to Cite
Vizzotto, J. D., Baggio, L. F., Silva, M. C., & Ghisleni, T. S. (2016). As ferramentas de comunicação utilizadas pela Sky na ambiência digital. Disciplinarum Scientia | Sociais Aplicadas, 10(1), 121–134. Retrieved from https://periodicos.ufn.edu.br/index.php/disciplinarumSA/article/view/1556
Issue
Section
Artigos