A agência de viagens nº 1 em preços e serviços: ações de comunicação utilizadas pelo blog Decolar.Com
Resumen
Esta pesquisa analisa a forma como a empresa Decolar.com posiciona-se no mercado atual, a sua inserção no meio digital e a conexão com seus clientes. Para que a empresa seja lembrada pelo consumidor atual, deve fazer parte do dia a dia do mesmo. Tendo como base a informação de que o tempo destinado às compras reduziu, bem como a participação off-line dos consumidores, constatou-se a necessidade da presença on-line das empresas para fixação de marca e preferência na hora da escolha. O objeto de pesquisa foi o blog da Decolar.com e nele buscou-se avaliar através da análise de conteúdo de que maneira a empresa utiliza o meio digital para consolidar a sua marca. No total foram analisados sete posts do mês de setembro, utilizando como apoio o número de curtidas, tweets e comentários. Percebeu-se que o blog não obteve resultados satisfatórios em relação à interatividade com os internautas, demonstrando não ser uma ferramenta tão eficaz para a comunicação da empresa.Descargas
Cómo citar
Número
Sección
Licencia
A submissão de originais para este periódico implica na transferência, pelos autores, dos direitos de publicação impressa e digital. Os direitos autorais para os artigos publicados são do autor, com direitos do periódico sobre a primeira publicação. Os autores somente poderão utilizar os mesmos resultados em outras publicações indicando claramente este periódico como o meio da publicação original. Em virtude de sermos um periódico de acesso aberto, permite-se o uso gratuito dos artigos em aplicações educacionais e científicas desde que citada a fonte conforme a licença CC-BY da Creative Commons.
Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.









