“DAS FONTES A UMA PEDAGOGIA DAS ESCOLAS FRANCISCANAS”: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA DO ITINERÁRIO FRANCISCANO 2022
DOI:
https://doi.org/10.37782/thaumazein.v16i31.4485Palavras-chave:
Francisco de Assis, Fontes Franciscanas, EducaçãoResumo
Com objetivo de refletir sobre uma Pedagogia das Escolas Franciscanas, o Itinerário Franciscano ocorreu no período de fevereiro a dezembro de 2022, com a participação de colaboradores e professores das escolas mantidas pela Sociedade Caritativa e Literária São Francisco de Assis - Zona Norte (SCALIFRA- ZN). A capacitação foi constituída de webinários e atividades avaliativas, com temáticas extraídas de obras que compõem os escritos franciscanos. Este relato de experiência descreve como ocorreu o planejamento do Itinerário, bem como seus principais resultados.
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
A submissão de originais para este periódico implica na transferência, pelos autores, dos direitos de publicação impressa e digital. Os direitos autorais para os artigos publicados são do autor, com direitos do periódico sobre a primeira publicação. Os autores somente poderão utilizar os mesmos resultados em outras publicações indicando claramente este periódico como o meio da publicação original. Em virtude de sermos um periódico de acesso aberto, permite-se o uso gratuito dos artigos em aplicações educacionais e científicas desde que citada a fonte conforme a licença CC-BY da Creative Commons.
Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.








