“DAS FONTES A UMA PEDAGOGIA DAS ESCOLAS FRANCISCANAS”: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA DO ITINERÁRIO FRANCISCANO 2022

Taize de Andrade Machado Lopes

Resumo


Com objetivo de refletir sobre uma Pedagogia das Escolas Franciscanas, o Itinerário Franciscano ocorreu no período de fevereiro a dezembro de 2022, com a participação de colaboradores e professores das escolas mantidas pela Sociedade Caritativa e Literária São Francisco de Assis - Zona Norte (SCALIFRA- ZN). A capacitação foi constituída de webinários e atividades avaliativas, com temáticas extraídas de obras que compõem os escritos franciscanos. Este relato de experiência descreve como ocorreu o planejamento do Itinerário, bem como seus principais resultados.

Texto completo:

PDF


DOI: https://doi.org/10.37782/thaumazein.v16i31.4485

Apontamentos

  • Não há apontamentos.


OUTRAS PUBLICAÇÕES DA UNIVERSIDADE FRANCISCANA

 

Artes, Letras e ComunicaçãoCiências da SaúdeCiências HumanasCiências Naturais e Tecnológicas

Ciências Sociais AplicadasThaumazeinVidya

 

INDEXADA EM

 

Os artigos publicados não expressam necessariamente a opinião da revista e são de responsabilidade exclusivados autores.

Não há custos de publicação e leitura, mas doações são bem vindas.

Todos os custos são cobertos pelo Centro Universitário Franciscano.


Creative Commons License

This work is licensed under a Creative Commons Attribution 3.0 Unported License.