“DAS FONTES A UMA PEDAGOGIA DAS ESCOLAS FRANCISCANAS”: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA DO ITINERÁRIO FRANCISCANO 2022
Resumo
Com objetivo de refletir sobre uma Pedagogia das Escolas Franciscanas, o Itinerário Franciscano ocorreu no período de fevereiro a dezembro de 2022, com a participação de colaboradores e professores das escolas mantidas pela Sociedade Caritativa e Literária São Francisco de Assis - Zona Norte (SCALIFRA- ZN). A capacitação foi constituída de webinários e atividades avaliativas, com temáticas extraídas de obras que compõem os escritos franciscanos. Este relato de experiência descreve como ocorreu o planejamento do Itinerário, bem como seus principais resultados.
Texto completo:
PDFDOI: https://doi.org/10.37782/thaumazein.v16i31.4485
Apontamentos
- Não há apontamentos.
OUTRAS PUBLICAÇÕES DA UNIVERSIDADE FRANCISCANA
Artes, Letras e Comunicação | Ciências da Saúde | Ciências Humanas | Ciências Naturais e Tecnológicas
Ciências Sociais Aplicadas | Thaumazein | Vidya
INDEXADA EM
Os artigos publicados não expressam necessariamente a opinião da revista e são de responsabilidade exclusivados autores.
Não há custos de publicação e leitura, mas doações são bem vindas.
Todos os custos são cobertos pelo Centro Universitário Franciscano.
This work is licensed under a Creative Commons Attribution 3.0 Unported License.