Estratégias de marketing e marketing digital: mapeamento da produção nacional em Administração
DOI:
https://doi.org/10.37778/dscsa.v21i2.5328Palabras clave:
Ensino superior; marketing; revisão sistemática da literaturaResumen
Este trabalho tem o objetivo de realizar uma Revisão Sistemática da Literatura acerca a produção nacional em Administração referente às estratégias de marketing digital na última década (2015-2024). Para tanto, aprofunda-se em sua fundamentação, as temáticas referentes ao marketing digital e as estratégias de marketing. É um estudo de caráter qualitativo, por meio do uso da construção de um Revisão Sistemática da Literatura, dividindo a sua metodologia em busca na base de dados SPELL, seleção e análise de artigos. Destaca-se que foram analisados 12 artigos, sendo todos oriundos de periódicos de circulação nacional. Os resultados revelam o crescente número de pesquisas relacionadas as estratégias de marketing digital. Portanto, conclui-se que o marketing digital tem desempenhado um papel determinante no desenvolvimento de estratégias de marketing que impactam diretamente no crescimento das organizações em território nacional.
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