Potencialidades e tendências no Curso de Publicidade e Propaganda da UNIFRA
Resumo
A produção científica na área de Publicidade e Propaganda é recente e isto mostra que essa atividade merece maior reflexão teórica. No presente trabalho, visa-se identificar as temáticas estudadas pelos alunos do curso de Publicidade e Propaganda do Centro Universitário Franciscano - UNIFRA. Para tanto, foi feito um levantamento sobre as palavras-chave utilizadas nos Trabalhos Finais de Graduação apresentados entre os anos de 2006/2 e 2012/1. Neste estudo exploratório e descritivo que faz parte de um Projeto PROBIC UNIFRA, visa-se identificar linhas de pesquisa para o curso, o qual está em andamento no - Laboratório de Pesquisa em Comunicação - LAPEC, doCurso de Publicidade e Propaganda da UNIFRA. Constatou-se que a pesquisa em publicidade no curso é bastante diversificada.Downloads
Como Citar
Edição
Seção
Licença
A submissão de originais para este periódico implica na transferência, pelos autores, dos direitos de publicação impressa e digital. Os direitos autorais para os artigos publicados são do autor, com direitos do periódico sobre a primeira publicação. Os autores somente poderão utilizar os mesmos resultados em outras publicações indicando claramente este periódico como o meio da publicação original. Em virtude de sermos um periódico de acesso aberto, permite-se o uso gratuito dos artigos em aplicações educacionais e científicas desde que citada a fonte conforme a licença CC-BY da Creative Commons.
Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.









