A comunicação organizacional realizada pela Assessoria de Comunicação do Centro Universitário Franciscano
Abstract
A comunicação organizacional envolve uma gama de profissionais qualificados para tratar da imagem de uma empresa, junto a seus diferentes públicos. A Assessoria de Comunicação normalmente envolve profissionais de relações públicas, jornalismo e publicidade e propaganda, sendo estes responsáveis por gerir a imagem da empresa, evitando distorções e reafirmando o posicionamento da organização perante os públicos interno e externo. Por meio de pesquisa bibliográfica e realização de entrevista com profissionais de assessoria da UNIFRA, foi realizado um resgate histórico a fim de perceber a evolução do setor, bem como levantamento dos aspectos acerca da importância do desenvolvimento do mesmo dentro da instituição, para que haja maior conexão entre a UNIFRA e seus públicos.Downloads
How to Cite
Issue
Section
License
A submissão de originais para este periódico implica na transferência, pelos autores, dos direitos de publicação impressa e digital. Os direitos autorais para os artigos publicados são do autor, com direitos do periódico sobre a primeira publicação. Os autores somente poderão utilizar os mesmos resultados em outras publicações indicando claramente este periódico como o meio da publicação original. Em virtude de sermos um periódico de acesso aberto, permite-se o uso gratuito dos artigos em aplicações educacionais e científicas desde que citada a fonte conforme a licença CC-BY da Creative Commons.
Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.









