Satisfação dos consumidores da empresa Infotech em relação aos serviços prestados

Authors

  • Jacson Pauletto
  • Marcela Giuliani Denardin
  • Vanessa Almeida da Silva

Abstract

A preocupação com a satisfação do cliente e a qualidade no atendimento são temas relevantes nas análises empresariais, pois possibilitam a identificação de pontos fracos e fortes no ambiente competitivo. O presente estudo tem como objetivo analisar a satisfação dos consumidores em relação aos serviços prestados pela empresa Infotech, buscando conhecer a percepção dos mesmos quanto ao atendimento e qualidade dos serviços prestados pela organização. A empresa Infotech está situada no setor de telefonia, representando com exclusividade uma renomada marca do ramo de telefonia móvel e assistência técnica, na cidade de Faxinal do Soturno - Rio Grande do Sul (RS). A pesquisa se caracteriza por ser de caráter descritivo, bem como um estudo de caso. Os dados foram coletados a partir de um levantamento quantitativo, por acessibilidade, com uma amostra de 20 clientes. Os principais resultados encontrados demonstram que os consumidores respondentes, em geral, estão satisfeitos com o atendimento e a qualidade dos serviços prestados, demonstrando que a organização tem atingido o objetivo de oferecer uma boa prestação de serviços.

How to Cite

Pauletto, J., Denardin, M. G., & Silva, V. A. da. (2016). Satisfação dos consumidores da empresa Infotech em relação aos serviços prestados. Disciplinarum Scientia | Sociais Aplicadas, 11(1), 87–104. Retrieved from https://periodicos.ufn.edu.br/index.php/disciplinarumSA/article/view/1856

Issue

Section

Artigos