Potencialidades e tendências no Curso de Publicidade e Propaganda da UNIFRA

Elisiane Rosa Carneiro, Taís Steffenello Ghisleni

Resumo


A produção científica na área de Publicidade e Propaganda é recente e isto mostra que essa atividade merece maior reflexão teórica. No presente trabalho, visa-se identificar as temáticas estudadas pelos alunos do curso de Publicidade e Propaganda do Centro Universitário Franciscano - UNIFRA. Para tanto, foi feito um levantamento sobre as palavras-chave utilizadas nos Trabalhos Finais de Graduação apresentados entre os anos de 2006/2 e 2012/1. Neste estudo exploratório e descritivo que faz parte de um Projeto PROBIC UNIFRA, visa-se identificar linhas de pesquisa para o curso, o qual está em andamento no - Laboratório de Pesquisa em Comunicação - LAPEC, doCurso de Publicidade e Propaganda da UNIFRA. Constatou-se que a pesquisa em publicidade no curso é bastante diversificada.

Texto completo:

PDF

Apontamentos

  • Não há apontamentos.


OUTRAS PUBLICAÇÕES DA UNIVERSIDADE FRANCISCANA

 

Artes, Letras e ComunicaçãoCiências da SaúdeCiências HumanasCiências Naturais e Tecnológicas

Ciências Sociais AplicadasThaumazeinVidya

 

INDEXADA EM

 

 

Os artigos publicados não expressam necessariamente a opinião da revista e são de responsabilidade exclusivados autores.

Todos os custos são cobertos pelo Centro Universitário Franciscano.


Creative Commons License

This work is licensed under a Creative Commons Attribution 3.0 Unported License.