Potencialidades e tendências no Curso de Publicidade e Propaganda da UNIFRA

Autores

  • Elisiane Rosa Carneiro
  • Taís Steffenello Ghisleni

Resumo

A produção científica na área de Publicidade e Propaganda é recente e isto mostra que essa atividade merece maior reflexão teórica. No presente trabalho, visa-se identificar as temáticas estudadas pelos alunos do curso de Publicidade e Propaganda do Centro Universitário Franciscano - UNIFRA. Para tanto, foi feito um levantamento sobre as palavras-chave utilizadas nos Trabalhos Finais de Graduação apresentados entre os anos de 2006/2 e 2012/1. Neste estudo exploratório e descritivo que faz parte de um Projeto PROBIC UNIFRA, visa-se identificar linhas de pesquisa para o curso, o qual está em andamento no - Laboratório de Pesquisa em Comunicação - LAPEC, doCurso de Publicidade e Propaganda da UNIFRA. Constatou-se que a pesquisa em publicidade no curso é bastante diversificada.

Downloads

Como Citar

Carneiro, E. R., & Ghisleni, T. S. (2016). Potencialidades e tendências no Curso de Publicidade e Propaganda da UNIFRA. Disciplinarum Scientia | Sociais Aplicadas, 8(1), 19–29. Recuperado de https://periodicos.ufn.edu.br/index.php/disciplinarumSA/article/view/1523

Edição

Seção

Artigos