A comunicação organizacional realizada pela Assessoria de Comunicação do Centro Universitário Franciscano

Edilaine de Avila, Taís Steffenelo Ghisleni, Angela Lovato Dellazzana

Resumo


A comunicação organizacional envolve uma gama de profissionais qualificados para tratar da imagem de uma empresa, junto a seus diferentes públicos. A Assessoria de Comunicação normalmente envolve profissionais de relações públicas, jornalismo e publicidade e propaganda, sendo estes responsáveis por gerir a imagem da empresa, evitando distorções e reafirmando o posicionamento da organização perante os públicos interno e externo. Por meio de pesquisa bibliográfica e realização de entrevista com profissionais de assessoria da UNIFRA, foi realizado um resgate histórico a fim de perceber a evolução do setor, bem como levantamento dos aspectos acerca da importância do desenvolvimento do mesmo dentro da instituição, para que haja maior conexão entre a UNIFRA e seus públicos.

Texto completo:

PDF

Apontamentos

  • Não há apontamentos.


OUTRAS PUBLICAÇÕES DA UNIVERSIDADE FRANCISCANA

 

Artes, Letras e ComunicaçãoCiências da SaúdeCiências HumanasCiências Naturais e Tecnológicas

Ciências Sociais AplicadasThaumazeinVidya

 

INDEXADA EM

 

 

Os artigos publicados não expressam necessariamente a opinião da revista e são de responsabilidade exclusivados autores.

Todos os custos são cobertos pelo Centro Universitário Franciscano.


Creative Commons License

This work is licensed under a Creative Commons Attribution 3.0 Unported License.