Avaliação dos níveis de satisfação em um serviço de hidrocinesioterapia
DOI:
https://doi.org/10.37777/976Resumen
Os serviços de fisioterapia, assim como qualquer outro tipo de serviço, precisam ser constantemente avaliados para manter a sua qualidade. A avaliação da satisfação do usuário se apresenta como um importante subsídio para a pesquisa da qualidade dos serviços em fisioterapia. No presente trabalho descreve-se os níveis de satisfação dos usuários com relação ao serviço de extensão oferecido pelo Grupo de Atividades Hidrocinesioterapêuticas (GAH), pertencente ao curso de Fisioterapia de uma Instituição de Ensino Superior (IES) do município de Santa Maria, RS. A pesquisa do tipo quantitativa descritiva, realizada por meio de um questionário de avaliação da satisfação em forma de escala, foi aplicada para 46 mulheres participantes do GAH. Os principais resultados revelaram que, de um modo geral, as participantes do GAH encontram-se satisfeitas com os serviços oferecidos pelo grupo.
Descargas
Publicado
Cómo citar
Número
Sección
Licencia
A submissão de originais para este periódico implica na transferência, pelos autores, dos direitos de publicação impressa e digital. Os direitos autorais para os artigos publicados são do autor, com direitos do periódico sobre a primeira publicação. Os autores somente poderão utilizar os mesmos resultados em outras publicações indicando claramente este periódico como o meio da publicação original. Em virtude de sermos um periódico de acesso aberto, permite-se o uso gratuito dos artigos em aplicações educacionais e científicas desde que citada a fonte conforme a licença CC-BY da Creative Commons.
Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.






