Avaliação dos níveis de satisfação em um serviço de hidrocinesioterapia

Sabrina Cipolat, Melissa Medeiros Braz

Resumo


Os serviços de fisioterapia, assim como qualquer outro tipo de serviço, precisam ser constantemente avaliados para manter a sua qualidade. A avaliação da satisfação do usuário se apresenta como um importante subsídio para a pesquisa da qualidade dos serviços em fisioterapia. No presente trabalho descreve-se os níveis de satisfação dos usuários com relação ao serviço de extensão oferecido pelo Grupo de Atividades Hidrocinesioterapêuticas (GAH), pertencente ao curso de Fisioterapia de uma Instituição de Ensino Superior (IES) do município de Santa Maria, RS. A pesquisa do tipo quantitativa descritiva, realizada por meio de um questionário de avaliação da satisfação em forma de escala, foi aplicada para 46 mulheres participantes do GAH. Os principais resultados revelaram que, de um modo geral, as participantes do GAH encontram-se satisfeitas com os serviços oferecidos pelo grupo.


Texto completo:

PDF

Apontamentos

  • Não há apontamentos.


OUTRAS PUBLICAÇÕES DA UNIVERSIDADE FRANCISCANA

 

Artes, Letras e ComunicaçãoCiências da SaúdeCiências HumanasCiências Naturais e Tecnológicas

Ciências Sociais AplicadasThaumazeinVidya

 

INDEXADA EM


 

Os artigos publicados não expressam necessariamente a opinião da revista e são de responsabilidade exclusivados autores.

Todos os custos são cobertos pelo Centro Universitário Franciscano.


Creative Commons License

This work is licensed under a Creative Commons Attribution 3.0 Unported License.