Percepções de estudantes das séries finais do ensino fundamental sobre a procedência e destino da água utilizada em suas residências
Abstract
As percepções de estudantes sobre a procedência e o destino da água utilizada em suas residências foram investigadas a partir de um levantamento de dados realizado em duas escolas da rede municipal de Santa Maria, RS, que participaram do Projeto Tecnologias para Sustentabilidade da Água em Zonas Rurais e Urbanas. O referido projeto foi desenvolvido pelo Curso de Engenharia Ambiental da UNIFRA, com início em 2006. O objetivo, neste trabalho, foi investigar as percepções de estudantes das séries finais do Ensino Fundamental sobre a procedência e o destino da água utilizada em suas residências e a relação desses fatores (entrada e saída) com o ciclo hidrológico.Downloads
How to Cite
Issue
Section
License
A submissão de originais para este periódico implica na transferência, pelos autores, dos direitos de publicação impressa e digital. Os direitos autorais para os artigos publicados são do autor, com direitos do periódico sobre a primeira publicação. Os autores somente poderão utilizar os mesmos resultados em outras publicações indicando claramente este periódico como o meio da publicação original. Em virtude de sermos um periódico de acesso aberto, permite-se o uso gratuito dos artigos em aplicações educacionais e científicas desde que citada a fonte conforme a licença CC-BY da Creative Commons.
Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.











