‘21 Hábitos Conscientes’ Campanha publicitária para escolares

Nádia Schultz Bandeira, Taís Steffenello Ghisleni, Elsbeth Léia Spode Becker

Resumo


O objetivo do projeto consistiu em criar a campanha publicitária ‘21 Hábitos Conscientes’, com a intenção de proporcionar dicas aos estudantes de como desenvolver uma rotina alimentar mais saudável. A campanha aborda a questão alimentar e as práticas de exercícios físicos como pauta principal. A metodologia foi embasada na pesquisa qualitativa para compor o planejamento das etapas imprescindíveis e para a apresentação das postagens desenvolvidas para a campanha. O resultado a criação publicitária de 22 cards, cuja postagem, em função da pandemia da COVID-19 e do fechamento das escolas, foi totalmente adaptada para as ambiências digitais, a fim de manter proximidade com os alunos de forma virtual durante o isolamento social. Acredita-se que o estudo terá resultados positivos, tratando das mudanças de hábitos de forma inovadora e criativa, proporcionando, através de postagens, a aprendizagem e a oportunidade de engajar o público estudantil, durante a campanha, de forma mais pessoal e sutil.


Texto completo:

PDF

Apontamentos

  • Não há apontamentos.


OUTRAS PUBLICAÇÕES DA UNIVERSIDADE FRANCISCANA

 

Artes, Letras e ComunicaçãoCiências da SaúdeCiências HumanasCiências Naturais e Tecnológicas

Ciências Sociais AplicadasThaumazeinVidya

 

INDEXADA EM


 

Os artigos publicados não expressam necessariamente a opinião da revista e são de responsabilidade exclusivados autores.

Todos os custos são cobertos pela Universidade Franciscana.


Creative Commons License

This work is licensed under a Creative Commons Attribution 3.0 Unported License.