As temáticas utilizadas pelos acadêmicos nos trabalhos finais do curso de Publicidade e Propaganda da Universidade Franciscana
Resumo
O presente artigo tem por objetivo realizar uma análise das principais temáticas utilizadas nos trabalhos finais do curso de Publicidade e Propaganda da Universidade Franciscana, pelos alunos, desde a primeira turma de 2013/2 até a de 2019/1. Com o aumento do interesse dos alunos em relação à novas áreas de estudo, são definidas também novas linhas de pesquisas, uma vez que os estudantes buscam trazer novos tópicos e assuntos a serem estudados e debatidos. Para tanto, um levantamento exploratório e descritivo foi realizado para identificar as temáticas utilizadas durante as 12 turmas que passaram pela instituição. Por conseguinte, percebeu-se uma grande mudança nas principais temáticas analisadas na pesquisa anterior e no presente artigo. As novas tecnologias influenciaram nos interesses de pesquisas, que, por sua vez, adentraram principalmente nas mídias digitais.
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
A submissão de originais para este periódico implica na transferência, pelos autores, dos direitos de publicação impressa e digital. Os direitos autorais para os artigos publicados são do autor, com direitos do periódico sobre a primeira publicação. Os autores somente poderão utilizar os mesmos resultados em outras publicações indicando claramente este periódico como o meio da publicação original. Em virtude de sermos um periódico de acesso aberto, permite-se o uso gratuito dos artigos em aplicações educacionais e científicas desde que citada a fonte conforme a licença CC-BY da Creative Commons.
Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.











