A diversidade das palavras-chave nos trabalhos finais de graduação de Publicidade e Propaganda da Universidade Franciscana

Daniela Venturini Mundstock, Taís Steffenello Ghisleni

Resumo


O presente artigo tem como objetivo analisar as palavras-chave usadas nos trabalhos finais de graduação pelos alunos do curso de Publicidade e Propaganda da Universidade Franciscana, desde a primeira turma (2006/2) até a última (2018/2). Para isso, foi então feito um levantamento exploratório e descritivo de todas as palavras-chave utilizadas durante as 24 turmas que passaram pela instituição. Com isso, foi identificado que a escolha dessas palavras-chave é muito ampla e diversa, tendo muitas palavras que não se repetem nenhuma das vezes. A diversidade foi relevante, uma vez que as palavras repetidas foram poucas e prevaleceu uma contraposição de temas.


Texto completo:

PDF

Apontamentos

  • Não há apontamentos.


OUTRAS PUBLICAÇÕES DA UNIVERSIDADE FRANCISCANA

 

Artes, Letras e ComunicaçãoCiências da SaúdeCiências HumanasCiências Naturais e Tecnológicas

Ciências Sociais AplicadasThaumazeinVidya

 

INDEXADA EM


 

Os artigos publicados não expressam necessariamente a opinião da revista e são de responsabilidade exclusivados autores.

Todos os custos são cobertos pela Universidade Franciscana.


Creative Commons License

This work is licensed under a Creative Commons Attribution 3.0 Unported License.