A diversidade das palavras-chave nos trabalhos finais de graduação de Publicidade e Propaganda da Universidade Franciscana

Autores

  • Daniela Venturini Mundstock Universidade Franciscana - UFN
  • Taís Steffenello Ghisleni Universidade Franciscana - UFN

Resumo

O presente artigo tem como objetivo analisar as palavras-chave usadas nos trabalhos finais de graduação pelos alunos do curso de Publicidade e Propaganda da Universidade Franciscana, desde a primeira turma (2006/2) até a última (2018/2). Para isso, foi então feito um levantamento exploratório e descritivo de todas as palavras-chave utilizadas durante as 24 turmas que passaram pela instituição. Com isso, foi identificado que a escolha dessas palavras-chave é muito ampla e diversa, tendo muitas palavras que não se repetem nenhuma das vezes. A diversidade foi relevante, uma vez que as palavras repetidas foram poucas e prevaleceu uma contraposição de temas.

Biografia do Autor

Daniela Venturini Mundstock, Universidade Franciscana - UFN

Acadêmica do Curso de Publicidade e Propaganda da Universidade Franciscana - UFN

Taís Steffenello Ghisleni, Universidade Franciscana - UFN

Doutora. Professora do Curso de Publicidade e Propaganda e do Mestrado em Humanidades e Linguagens da Universidade Franciscana - UFN

Referências

Downloads

Publicado

2020-07-02

Como Citar

Mundstock, D. V., & Ghisleni, T. S. (2020). A diversidade das palavras-chave nos trabalhos finais de graduação de Publicidade e Propaganda da Universidade Franciscana. Disciplinarum Scientia | Ciências Humanas, 21(1), 1–10. Recuperado de https://periodicos.ufn.edu.br/index.php/disciplinarumCH/article/view/3054

Edição

Seção

Artigos