A diversidade das palavras-chave nos trabalhos finais de graduação de Publicidade e Propaganda da Universidade Franciscana
Resumo
O presente artigo tem como objetivo analisar as palavras-chave usadas nos trabalhos finais de graduação pelos alunos do curso de Publicidade e Propaganda da Universidade Franciscana, desde a primeira turma (2006/2) até a última (2018/2). Para isso, foi então feito um levantamento exploratório e descritivo de todas as palavras-chave utilizadas durante as 24 turmas que passaram pela instituição. Com isso, foi identificado que a escolha dessas palavras-chave é muito ampla e diversa, tendo muitas palavras que não se repetem nenhuma das vezes. A diversidade foi relevante, uma vez que as palavras repetidas foram poucas e prevaleceu uma contraposição de temas.
Referências
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
A submissão de originais para este periódico implica na transferência, pelos autores, dos direitos de publicação impressa e digital. Os direitos autorais para os artigos publicados são do autor, com direitos do periódico sobre a primeira publicação. Os autores somente poderão utilizar os mesmos resultados em outras publicações indicando claramente este periódico como o meio da publicação original. Em virtude de sermos um periódico de acesso aberto, permite-se o uso gratuito dos artigos em aplicações educacionais e científicas desde que citada a fonte conforme a licença CC-BY da Creative Commons.
Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.











