Percepções de estudantes das séries finais do ensino fundamental sobre a procedência e destino da água utilizada em suas residências

Autores

  • Déborah Cristina Rutting do Nascimento
  • Noemi Boer

Resumo

As percepções de estudantes sobre a procedência e o destino da água utilizada em suas residências foram investigadas a partir de um levantamento de dados realizado em duas escolas da rede municipal de Santa Maria, RS, que participaram do Projeto Tecnologias para Sustentabilidade da Água em Zonas Rurais e Urbanas. O referido projeto foi desenvolvido pelo Curso de Engenharia Ambiental da UNIFRA, com início em 2006. O objetivo, neste trabalho, foi investigar as percepções de estudantes das séries finais do Ensino Fundamental sobre a procedência e o destino da água utilizada em suas residências e a relação desses fatores (entrada e saída) com o ciclo hidrológico.

Downloads

Como Citar

Nascimento, D. C. R. do, & Boer, N. (2016). Percepções de estudantes das séries finais do ensino fundamental sobre a procedência e destino da água utilizada em suas residências. Disciplinarum Scientia | Ciências Humanas, 8(1), 85–93. Recuperado de https://periodicos.ufn.edu.br/index.php/disciplinarumCH/article/view/1671

Edição

Seção

Artigos