ENSINO E APRENDIZAGEM NO MÉTODO FILOSÓFICO DE WITTGENSTEIN

Mateus Stein

Resumo


É cada vez mais proeminente a representação de cenas pedagógicas de Ludwig Wittgenstein em seus escritos tardios e na literatura secundária que os cercam. Este ensaio oferece uma visão sinóptica do papel que os exemplos de ensino e aprendizagem desempenham no método filosófico tardio de Wittgenstein, encarando-os como uma "maneira pedagógica de se fazer filosofia."

Texto completo:

PDF


DOI: https://doi.org/10.37782/thaumazein.v13i26.3710

Apontamentos

  • Não há apontamentos.


OUTRAS PUBLICAÇÕES DA UNIVERSIDADE FRANCISCANA

 

Artes, Letras e ComunicaçãoCiências da SaúdeCiências HumanasCiências Naturais e Tecnológicas

Ciências Sociais AplicadasThaumazeinVidya

 

INDEXADA EM

 

Os artigos publicados não expressam necessariamente a opinião da revista e são de responsabilidade exclusivados autores.

Não há custos de publicação e leitura, mas doações são bem vindas.

Todos os custos são cobertos pelo Centro Universitário Franciscano.


Creative Commons License

This work is licensed under a Creative Commons Attribution 3.0 Unported License.