ENSINO E APRENDIZAGEM NO MÉTODO FILOSÓFICO DE WITTGENSTEIN
Resumo
É cada vez mais proeminente a representação de cenas pedagógicas de Ludwig Wittgenstein em seus escritos tardios e na literatura secundária que os cercam. Este ensaio oferece uma visão sinóptica do papel que os exemplos de ensino e aprendizagem desempenham no método filosófico tardio de Wittgenstein, encarando-os como uma "maneira pedagógica de se fazer filosofia."
Texto completo:
PDFDOI: https://doi.org/10.37782/thaumazein.v13i26.3710
Apontamentos
- Não há apontamentos.
OUTRAS PUBLICAÇÕES DA UNIVERSIDADE FRANCISCANA
Artes, Letras e Comunicação | Ciências da Saúde | Ciências Humanas | Ciências Naturais e Tecnológicas
Ciências Sociais Aplicadas | Thaumazein | Vidya
INDEXADA EM
Os artigos publicados não expressam necessariamente a opinião da revista e são de responsabilidade exclusivados autores.
Não há custos de publicação e leitura, mas doações são bem vindas.
Todos os custos são cobertos pelo Centro Universitário Franciscano.
This work is licensed under a Creative Commons Attribution 3.0 Unported License.