Business process management como um diferencial competitivo de ti para as organizações no atual mercado competitivo

Eliane Garlet, Diana Michele Pilz, Lucas Almeida dos Santos, Edio Polacinski, Leoni Pentiado Godoy

Resumo


O artigo destaca possibilidades existentes no mercado, devido à importância de as organizações utilizarem metodologias específicas para competir no atual cenário econômico. O objetivo da pesquisa é apresentar os conceitos de Business Process Management (BPM) como um diferencial competitivo nas organizações. Trata-se de um ensaio teórico que apresenta uma exposição lógico-reflexiva com ênfase na argumentação e interpretação pessoal dos autores, contribuindo com reflexões e análises relacionadas ao objetivo proposto. Como resultados de pesquisa, destaca-se que a utilização de recursos da Tecnologia da Informação (TI) vem conquistando espaço considerável nos últimos anos, especialmente, o BPM, excelente para o gerenciamento de processos de negócios, possibilitando o controle e monitoramento, além da melhoria contínua dos processos, partindo da premissa de que apenas pode ser melhorado aquele processo que é visualizado e entendido.

Texto completo:

PDF

Apontamentos

  • Não há apontamentos.


OUTRAS PUBLICAÇÕES DA UNIVERSIDADE FRANCISCANA

 

Artes, Letras e ComunicaçãoCiências da SaúdeCiências HumanasCiências Naturais e Tecnológicas

Ciências Sociais AplicadasThaumazeinVidya

 

INDEXADA EM

 

 

Os artigos publicados não expressam necessariamente a opinião da revista e são de responsabilidade exclusivados autores.

Todos os custos são cobertos pelo Centro Universitário Franciscano.


Creative Commons License

This work is licensed under a Creative Commons Attribution 3.0 Unported License.