A utilização do audiovisual para divulgação do curso de Publicidade e Propaganda no Centro Universitário Franciscano

Douglas Backes, Felipe Iop Capeleto, Guilherme Spohr, Tamara da Rosa Garcia, Michele Kapp Trevisan

Resumo


Neste artigo, o objetivo era mostrar os resultados referentes à criação e produção de uma peça audiovisual, para fins de divulgação do curso de Publicidade e Propaganda do Centro Universitário Franciscano, Santa Maria - RS. Nesse sentido, o audiovisual contou com depoimentos de professores das diferentes áreas específicas que constituem a profissão do publicitário, bem como informações sobre o curso do Centro Universitário Franciscano, com o intuito de contribuir para o esclarecimento de dúvidas a respeito da profissão e tornando-a uma opção de escolha de graduação. A partir de um grupo focal com professores do curso, foi possível verificar a relevância da peça e possíveis formas de utilização.

Texto completo:

PDF

Apontamentos

  • Não há apontamentos.


OUTRAS PUBLICAÇÕES DA UNIVERSIDADE FRANCISCANA

 

Artes, Letras e ComunicaçãoCiências da SaúdeCiências HumanasCiências Naturais e Tecnológicas

Ciências Sociais AplicadasThaumazeinVidya

 

INDEXADA EM

 

 

Os artigos publicados não expressam necessariamente a opinião da revista e são de responsabilidade exclusivados autores.

Todos os custos são cobertos pelo Centro Universitário Franciscano.


Creative Commons License

This work is licensed under a Creative Commons Attribution 3.0 Unported License.