A utilização do audiovisual para divulgação do curso de Publicidade e Propaganda no Centro Universitário Franciscano
Resumo
Neste artigo, o objetivo era mostrar os resultados referentes à criação e produção de uma peça audiovisual, para fins de divulgação do curso de Publicidade e Propaganda do Centro Universitário Franciscano, Santa Maria - RS. Nesse sentido, o audiovisual contou com depoimentos de professores das diferentes áreas específicas que constituem a profissão do publicitário, bem como informações sobre o curso do Centro Universitário Franciscano, com o intuito de contribuir para o esclarecimento de dúvidas a respeito da profissão e tornando-a uma opção de escolha de graduação. A partir de um grupo focal com professores do curso, foi possível verificar a relevância da peça e possíveis formas de utilização.Downloads
Como Citar
Edição
Seção
Licença
A submissão de originais para este periódico implica na transferência, pelos autores, dos direitos de publicação impressa e digital. Os direitos autorais para os artigos publicados são do autor, com direitos do periódico sobre a primeira publicação. Os autores somente poderão utilizar os mesmos resultados em outras publicações indicando claramente este periódico como o meio da publicação original. Em virtude de sermos um periódico de acesso aberto, permite-se o uso gratuito dos artigos em aplicações educacionais e científicas desde que citada a fonte conforme a licença CC-BY da Creative Commons.
Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.









