Empreendedorismo na comunicação em Santa Maria
Resumen
O empreendedorismo está associado à inovação e, principalmente na área da comunicação, requer a capacidade de antecipar oportunidades. Com isto, no presente artigo, pretende-se analisar o preparo de um indivíduo para iniciar um negócio próprio, além de definir as características de um empreendedor. É um estudo que visou perceber como um publicitário deve proceder para montar sua agência e, assim, mostrar a importância da propaganda para que a empresa obtenha sucesso. Sendo assim, realizaram-se entrevistas com empreendedores da área da comunicação, na cidade de Santa Maria/RS, com a finalidade de esclarecer conceitos sobre a capacidade empreendedora no Brasil e, especialmente, nos santa-marienses.Descargas
Cómo citar
Número
Sección
Licencia
A submissão de originais para este periódico implica na transferência, pelos autores, dos direitos de publicação impressa e digital. Os direitos autorais para os artigos publicados são do autor, com direitos do periódico sobre a primeira publicação. Os autores somente poderão utilizar os mesmos resultados em outras publicações indicando claramente este periódico como o meio da publicação original. Em virtude de sermos um periódico de acesso aberto, permite-se o uso gratuito dos artigos em aplicações educacionais e científicas desde que citada a fonte conforme a licença CC-BY da Creative Commons.
Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.









