Relação entre o conteúdo editorial e o anúncio publicitário da marca Safira na revista Donna do jornal Zero Hora

Autores

  • Natana Camila Soares
  • Caroline De Franceschi Brum
  • Taís Steffenello Ghisleni

Resumo

A revista Donna, encartada no jornal dominical Zero Hora, é destinada ao universo feminino e traz em seus conteúdos editoriais assuntos relacionados à moda, beleza, música, cuidados com a família e o trabalho, sendo o seu espaço publicitário destinado a anunciantes que se encaixem dentro dessas pautas. Dentro dessa perspectiva, percebeu-se uma relação estreita entre elementos que compõem os anúncios publicitários e as reportagens, assim no presente trabalho aborda-se e discrimina-se de que forma essas diferentes e complementares formas de comunicação se relacionam.

Downloads

Como Citar

Soares, N. C., Brum, C. D. F., & Ghisleni, T. S. (2016). Relação entre o conteúdo editorial e o anúncio publicitário da marca Safira na revista Donna do jornal Zero Hora. Disciplinarum Scientia | Sociais Aplicadas, 8(1), 71–81. Recuperado de https://periodicos.ufn.edu.br/index.php/disciplinarumSA/article/view/1526

Edição

Seção

Artigos