Relação entre o conteúdo editorial e o anúncio publicitário da marca Safira na revista Donna do jornal Zero Hora

Natana Camila Soares, Caroline De Franceschi Brum, Taís Steffenello Ghisleni

Resumo


A revista Donna, encartada no jornal dominical Zero Hora, é destinada ao universo feminino e traz em seus conteúdos editoriais assuntos relacionados à moda, beleza, música, cuidados com a família e o trabalho, sendo o seu espaço publicitário destinado a anunciantes que se encaixem dentro dessas pautas. Dentro dessa perspectiva, percebeu-se uma relação estreita entre elementos que compõem os anúncios publicitários e as reportagens, assim no presente trabalho aborda-se e discrimina-se de que forma essas diferentes e complementares formas de comunicação se relacionam.

Texto completo:

PDF

Apontamentos

  • Não há apontamentos.


OUTRAS PUBLICAÇÕES DA UNIVERSIDADE FRANCISCANA

 

Artes, Letras e ComunicaçãoCiências da SaúdeCiências HumanasCiências Naturais e Tecnológicas

Ciências Sociais AplicadasThaumazeinVidya

 

INDEXADA EM

 

 

Os artigos publicados não expressam necessariamente a opinião da revista e são de responsabilidade exclusivados autores.

Todos os custos são cobertos pelo Centro Universitário Franciscano.


Creative Commons License

This work is licensed under a Creative Commons Attribution 3.0 Unported License.