Conscientizando os professores por meio do diálogo sobre a importância da educação sexual
Resumen
Uma pesquisa ação procurou verificar os assuntos referentes à Educação Sexual que os professores têm dificuldade de enfocar em sala de aulae, se a utilização do método do diálogo pode mudar esta situação. A amostra foi constituída aleatoriamente de nove professores de uma escola de Santa Maria que atuam da pré-escola & terceira série do ensino fundamental e nove professores do noturno que atuam de quinta à oitava série. Após o desenvolvimento dos assuntos sugeridos pelos professores e com o uso do método do diálogo, conclui-se que este permite a capacitação dos professores para trabalharem com sexualidade.Descargas
Cómo citar
Número
Sección
Licencia
A submissão de originais para este periódico implica na transferência, pelos autores, dos direitos de publicação impressa e digital. Os direitos autorais para os artigos publicados são do autor, com direitos do periódico sobre a primeira publicação. Os autores somente poderão utilizar os mesmos resultados em outras publicações indicando claramente este periódico como o meio da publicação original. Em virtude de sermos um periódico de acesso aberto, permite-se o uso gratuito dos artigos em aplicações educacionais e científicas desde que citada a fonte conforme a licença CC-BY da Creative Commons.
Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.











