As estratégias comunicacionais e a presença digital da marca Melissa no Google +

Autores/as

  • Natalí Menezes da Cunha
  • Taís Steffenello Ghisleni

Resumen

A marca Melissa tem como principal meio de comunicação e interação com seu público, o online, e utiliza ferramentas de comunicação para transmitir sua mensagem. Neste sentido, este trabalho explora as estratégias de comunicação e a presença digital utilizadas pela marca Melissa no Google + por meio de uma pesquisa qualiquanti, utilizando a análise de conteúdo. Identificou-se que a Melissa utiliza as estratégias comunicacionais de informação e de testemunho por meio de campanhas de promoção e promoção de vendas. Observou-se que o Google + da marca está presente em todas as fases da Presença Digital.

Cómo citar

Cunha, N. M. da, & Ghisleni, T. S. (2018). As estratégias comunicacionais e a presença digital da marca Melissa no Google +. Disciplinarum Scientia | Artes, Letras E Comunicação, 19(1), 129–144. Recuperado a partir de https://periodicos.ufn.edu.br/index.php/disciplinarumALC/article/view/2475

Número

Sección

Artigos