PIBID E ENSINO: FORMAÇÃO DE PROFESSORES

Autores

  • Marcos Alexandre Alves Centro Universitário Franciscano
  • Karla Tatsch Centro Universitário Franciscano

Resumo

O Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (PIBID) do Centro Universitário Franciscano está constituído, atualmente, de uma equipe composta por 164 Bolsistas (130 - Iniciação à Docência; 24 - Supervisão; 8 - Coordenação de Área; 2 - Coordenação Institucional), nas áreas de Filosofia, Geografia, História, Letras: Inglês, Letras: Português, Matemática, Pedagogia. Essa equipe tem aproximado distâncias e consolidado parcerias entre as áreas do conhecimento e entre Instituição de Ensino Superior - IES e Escola, proporcionando conhecimentos significativos para ambos os níveis da educação. O programa destina-se a subsidiar a formação inicial de professores e a formação permanente daqueles que se encontram no exercício da docência.

Biografia do Autor

Marcos Alexandre Alves, Centro Universitário Franciscano

Karla Tatsch, Centro Universitário Franciscano

Downloads

Publicado

2014-12-12

Como Citar

Alves, M. A., & Tatsch, K. (2014). PIBID E ENSINO: FORMAÇÃO DE PROFESSORES. Thaumazein: Revista Online De Filosofia, 7(14), 1–3. Recuperado de https://periodicos.ufn.edu.br/index.php/thaumazein/article/view/212