Onde estão as pratas da casa? Atuação dos egressos do curso de Publicidade e Propaganda do Centro Universitário Franciscano
Resumen
O objetivo, neste trabalho, foi mapear a vida pessoal, acadêmica e profissional dos egressos do Centro Universitário Franciscano. Mapeou-se a trajetória profissional dos egressos de Publicidade e Propaganda do Centro Universitário Franciscano nas suas doze primeiras turmas graduadas. Com base em aspectos cartográficos e utilizando a técnica de pesquisa questionário, via Google Docs, identificou-se que 61% dos egressos continuam trabalhando na área em que se formaram.
Descargas
Publicado
2016-03-10
Cómo citar
Haigert, F. H. F., & Ghisleni, T. S. (2016). Onde estão as pratas da casa? Atuação dos egressos do curso de Publicidade e Propaganda do Centro Universitário Franciscano. Disciplinarum Scientia | Artes, Letras E Comunicação, 15(1), 101–111. Recuperado a partir de https://periodicos.ufn.edu.br/index.php/disciplinarumALC/article/view/833
Número
Sección
Artigos