A publicidade sob impacto da tecnologia: novas formas de relacionamento

Autores/as

  • Rafaela Milani Rezer
  • Fabiane da Silva Verissimo
  • Fernanda Sagrilo Andres
  • Taís Steffenello Ghisleni

Resumen

Este trabalho busca averiguar como a marca Lojas Americanas vem empregando estratégias em dispositivos móveis para estabelecer uma comunicação mais efetiva com seus públicos. Para isso, são revisitados os conceitos e as possibilidades de publicidade mobile para mais tarde, analisar as atitudes da marca. Percebeu-se a necessidade de voltar atenções para a ambiência mobile devido ao crescimento que a mesma está alcançando e a tendência é ampliar ainda mais.

Cómo citar

Rezer, R. M., Verissimo, F. da S., Andres, F. S., & Ghisleni, T. S. (2018). A publicidade sob impacto da tecnologia: novas formas de relacionamento. Disciplinarum Scientia | Artes, Letras E Comunicação, 19(1), 1–13. Recuperado a partir de https://periodicos.ufn.edu.br/index.php/disciplinarumALC/article/view/2466

Número

Sección

Artigos