O desenvolvimento de atividades em inglês instrumental versus estratégias de aprendizagem

Authors

  • Cárla Callegaro Corrêa Kader
  • Elisa Pivetta Cantarelli
  • Diego Vicente
  • Dione Dupont Eckhardt
  • Eliangela Sagiorato de Oliveira
  • Jacson Luis Krotz
  • Mateus Berlatto da Rosa
  • Natiel Cazarotto Chiavegatti
  • Ricardo Antunes Vieira

Abstract

Neste trabalho, tem-se por objetivo descrever uma experiência de ensino de Língua Inglesa Instrumental, contemplando a produção de alunos do segundo semestre do curso de Computação de uma escola federal do Rio Grande do Sul. Para que o projeto ocorresse, foi utilizado, como ferramenta de apoio, o software Hot Potatoes (2009) e seus cinco aplicativos, que resultaram na produção de um CD ROM com as atividades de cada aluno envolvido no projeto.

Published

2016-03-08

How to Cite

Kader, C. C. C., Cantarelli, E. P., Vicente, D., Eckhardt, D. D., de Oliveira, E. S., Krotz, J. L., da Rosa, M. B., Chiavegatti, N. C., & Vieira, R. A. (2016). O desenvolvimento de atividades em inglês instrumental versus estratégias de aprendizagem. Disciplinarum Scientia | Artes, Letras E Comunicação, 11(1), 137–147. Retrieved from https://periodicos.ufn.edu.br/index.php/disciplinarumALC/article/view/755

Issue

Section

Artigos