Onde estão as pratas da casa? Atuação dos egressos do curso de Publicidade e Propaganda do Centro Universitário Franciscano

Francisco Horácio Ferreira Haigert, Taís Steffenello Ghisleni

Resumo


O objetivo, neste trabalho, foi mapear a vida pessoal, acadêmica e profissional dos egressos do Centro Universitário Franciscano. Mapeou-se a trajetória profissional dos egressos de Publicidade e Propaganda do Centro Universitário Franciscano nas suas doze primeiras turmas graduadas. Com base em aspectos cartográficos e utilizando a técnica de pesquisa questionário, via Google Docs, identificou-se que 61% dos egressos continuam trabalhando na área em que se formaram.


Texto completo:

PDF

Apontamentos

  • Não há apontamentos.


OUTRAS PUBLICAÇÕES DA UNIVERSIDADE FRANCISCANA

 

Artes, Letras e ComunicaçãoCiências da SaúdeCiências HumanasCiências Naturais e Tecnológicas

Ciências Sociais AplicadasThaumazeinVidya

 

INDEXADA EM


 

Os artigos publicados não expressam necessariamente a opinião da revista e são de responsabilidade exclusiva dos autores.

Todos os custos são cobertos pelo Centro Universitário Franciscano.


Creative Commons License

This work is licensed under a Creative Commons Attribution 3.0 Unported License.