O desenvolvimento de atividades em inglês instrumental versus estratégias de aprendizagem

Autores

  • Cárla Callegaro Corrêa Kader
  • Elisa Pivetta Cantarelli
  • Diego Vicente
  • Dione Dupont Eckhardt
  • Eliangela Sagiorato de Oliveira
  • Jacson Luis Krotz
  • Mateus Berlatto da Rosa
  • Natiel Cazarotto Chiavegatti
  • Ricardo Antunes Vieira

Resumo

Neste trabalho, tem-se por objetivo descrever uma experiência de ensino de Língua Inglesa Instrumental, contemplando a produção de alunos do segundo semestre do curso de Computação de uma escola federal do Rio Grande do Sul. Para que o projeto ocorresse, foi utilizado, como ferramenta de apoio, o software Hot Potatoes (2009) e seus cinco aplicativos, que resultaram na produção de um CD ROM com as atividades de cada aluno envolvido no projeto.

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Publicado

2016-03-08

Como Citar

Kader, C. C. C., Cantarelli, E. P., Vicente, D., Eckhardt, D. D., de Oliveira, E. S., Krotz, J. L., da Rosa, M. B., Chiavegatti, N. C., & Vieira, R. A. (2016). O desenvolvimento de atividades em inglês instrumental versus estratégias de aprendizagem. Disciplinarum Scientia | Artes, Letras E Comunicação, 11(1), 137–147. Recuperado de https://periodicos.ufn.edu.br/index.php/disciplinarumALC/article/view/755

Edição

Seção

Artigos