Áreas de interesse: identificando as temáticas das monografias dos egressos do curso de Publicidade e Propaganda

Autores

  • Matheus Roberto de Oliveira
  • Elisiane Rosa Carneiro
  • Taís Steffenello Ghisleni

Resumo

Neste artigo aborda-se um estudo com base nos trabalhos finais de graduação de sete turmas do curso de Publicidade e Propaganda do Centro Universitário Franciscano, que colaram grau entre 2010/1 a 2013/1.Foram escolhidas como objetos de análise as últimas sete turmas do curso, nas quais, a partir do resumo edas palavras-chave, foram observadas as temáticas centrais de cada uma das monografias, categorizando-as.Os acadêmicos querem estudar um conteúdo relevante, que os envolva, que os façam procurar mais, ir alémdo que foi estudado, sendo, na maioria das vezes, algo do cotidiano, que seja novo e inovador e que façadiferença para ele e a academia.

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Publicado

2016-03-10

Como Citar

de Oliveira, M. R., Carneiro, E. R., & Ghisleni, T. S. (2016). Áreas de interesse: identificando as temáticas das monografias dos egressos do curso de Publicidade e Propaganda. Disciplinarum Scientia | Artes, Letras E Comunicação, 13(1), 97–105. Recuperado de https://periodicos.ufn.edu.br/index.php/disciplinarumALC/article/view/814

Edição

Seção

Artigos