Áreas de interesse: identificando as temáticas das monografias dos egressos do curso de Publicidade e Propaganda

Matheus Roberto de Oliveira, Elisiane Rosa Carneiro, Taís Steffenello Ghisleni

Resumo


Neste artigo aborda-se um estudo com base nos trabalhos finais de graduação de sete turmas do curso de Publicidade e Propaganda do Centro Universitário Franciscano, que colaram grau entre 2010/1 a 2013/1.Foram escolhidas como objetos de análise as últimas sete turmas do curso, nas quais, a partir do resumo edas palavras-chave, foram observadas as temáticas centrais de cada uma das monografias, categorizando-as.Os acadêmicos querem estudar um conteúdo relevante, que os envolva, que os façam procurar mais, ir alémdo que foi estudado, sendo, na maioria das vezes, algo do cotidiano, que seja novo e inovador e que façadiferença para ele e a academia.

Texto completo:

PDF

Apontamentos

  • Não há apontamentos.


OUTRAS PUBLICAÇÕES DA UNIVERSIDADE FRANCISCANA

 

Artes, Letras e ComunicaçãoCiências da SaúdeCiências HumanasCiências Naturais e Tecnológicas

Ciências Sociais AplicadasThaumazeinVidya

 

INDEXADA EM


 

Os artigos publicados não expressam necessariamente a opinião da revista e são de responsabilidade exclusiva dos autores.

Todos os custos são cobertos pelo Centro Universitário Franciscano.


Creative Commons License

This work is licensed under a Creative Commons Attribution 3.0 Unported License.