Comunicação integrada de marketing no Miss RS 2008

Autores

  • Danielle Xavier Miron
  • Taís Steffenello Ghisleni

Resumo

Tendo em vista que a área da publicidade e propaganda é muito mais ampla que criações de peças, hoje em dia a melhor forma de utilizar a comunicação é de forma integrada, ou seja, com base na sinergia, onde todas as ferramentas que compõem a comunicação integrada de marketing agem de forma conjunta. Essa comunicação é eficaz tanto para produtos, quanto para eventos, como será abordado no presente artigo.     

Levando em consideração que evento é qualquer fato que pode gerar uma sensação e virar notícia, e destacando a importância que este tem para o estado, estudaremos a comunicação integrada de marketing dentro do concurso de beleza Miss Rio Grande do Sul 2008.

Downloads

Publicado

2016-03-07

Como Citar

Miron, D. X., & Ghisleni, T. S. (2016). Comunicação integrada de marketing no Miss RS 2008. Disciplinarum Scientia | Artes, Letras E Comunicação, 8(1), 81–90. Recuperado de https://periodicos.ufn.edu.br/index.php/disciplinarumALC/article/view/717

Edição

Seção

Artigos