Coprel, um estudo sobre comunicação integrada

Autores

  • Bernardo Magoga Bosak
  • Jean Patrick Chaves Flores
  • Viriato Surreaux Vargas Marchiori
  • Taís Steffenello Ghisleni

Resumo

Neste trabalho, apresenta-se a noção de comunicação integrada a partir do mix de comunicação integrada de marketing e de que forma ela pode aparecer em uma empresa. No caso, foi estudada a Cooperativa de Energia COPREL, com sede em Ibirubá, Rio Grande do Sul, e as diversas variáveis da comunicação integrada que ela utiliza para estar sempre em contato com seus clientes e com o público em geral, buscando, assim, criar uma imagem positiva junto aos consumidores.

Downloads

Publicado

2016-03-07

Como Citar

Bosak, B. M., Flores, J. P. C., Marchiori, V. S. V., & Ghisleni, T. S. (2016). Coprel, um estudo sobre comunicação integrada. Disciplinarum Scientia | Artes, Letras E Comunicação, 7(1), 107–115. Recuperado de https://periodicos.ufn.edu.br/index.php/disciplinarumALC/article/view/706

Edição

Seção

Artigos